LinkedIn para ONGs: desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor

O ebook “LinkedIn para ONGs: Desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor”, desenvolvido pelo BC Marketing e Nossa Causa, é um guia completo de marketing no LinkedIn. Ele foi elaborado especialmente para profissionais do terceiro setor que desejam impulsionar suas organizações, conectando-as a empresas parceiras, voluntários e doadores. O material completo oferece um passo… Continuar lendo LinkedIn para ONGs: desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor

Relatório de atividades 2020/21

Falar sobre doação é construir cultura. É nisso que acreditarmos e como trabalhamos no Instituto MOL. Após um pouco mais de um ano de funcionamento, disponibilizamos nosso relatório com os principais destaque da nossa produção e nossos planos para os próximos anos. Confira e venha conosco construir uma nação mais doadora!

Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini

Marc Tawil (Tawil Comunicação), Iza Dezon (DEZON) e Marcília Ursini (Edelman) falam sobre como usar estratégias de comunicação para fazer com que mais gente abrace a causa que é importante para você. Mediação de Roberta Faria (Instituto MOL). Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e… Continuar lendo Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini