Arquétipos da Filantropia: Nova Ferramenta para Análise Estratégica

O material contribui para que investidores socioambientais atinjam sua missão de forma mais eficaz e qualificada, maximizando os impactos gerados Filantropos e investidores sociais, seja onde estiverem, em algum momento acabam enfrentando uma mesma questão: como potencializar o uso dos recursos disponíveis para gerar ainda mais impactos positivos? O estudo Arquétipos da Filantropia: Nova Ferramenta para… Continuar lendo Arquétipos da Filantropia: Nova Ferramenta para Análise Estratégica

Boomers e Millennials: como cada geração doa? Com Rodrigo Pipponzi e Antonio Carlos Pipponzi

Que existem diferenças entre as gerações, a gente já sabe. Mas será que na hora de doar elas também entram em conflito? Polêmica à vista! Roberta Faria, nossa presidente, recebe Rodrigo Pipponzi, seu companheiro de empreendedorismo social, sócio co-fundador da Editora MOL e do Instituto MOL; e o empresário Antônio Carlos Pipponzi, mais conhecido como… Continuar lendo Boomers e Millennials: como cada geração doa? Com Rodrigo Pipponzi e Antonio Carlos Pipponzi