Vídeo 
27/07/2021
Doando pela equidade, com Selma Moreira e Maria Sylvia Oliveira

Mediadas por Patrícia Lobaccaro (Mobilize Global), Selma Moreira (Fundo Baobá) e Maria Sylvia de Oliveira (Geledés) apontam caminhos que precisam ser tomados pela filantropia e por adeptos da cultura de doação na luta por equidade racial.

Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e pelo Movimento Bem Maior entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2020.

Assistir Vídeo
Você pode gostar também
Vídeo 
10/08/2021
Boomers e Millennials: como cada geração doa? Com Rodrigo Pipponzi e Antonio Carlos Pipponzi
Que existem diferenças entre as gerações, a gente já sabe. Mas será que na hora de doar elas também entram em conflito? Polêmica à vista! Roberta Faria, nossa presidente, recebe Rodrigo Pipponzi, seu companheiro de empreendedorismo social, sócio co-fundador da Editora MOL e do Instituto MOL; e o empresário Antônio Carlos Pipponzi, mais conhecido como ACP, presidente do Conselho de Administração da Raia Drogasil e…
Ler mais
Vídeo 
10/08/2021
Influenciadores têm que abraçar causas? Com Gabriel Sukita e Mariana Mandelli
Resolvemos contrariar uma das máximas da internet: nunca leia os comentários. A má fama não é por acaso: seja de um um portal de notícias ou mesmo de uma celebridade, as caixas de comentários dos posts estão lotadas de opiniões desagradáveis dos famosos “haters”, aqueles que amam odiar tudo e todos. Nem mesmo o engajamento em causas sociais ou doações passam ilesos! Para realizar essa…
Ler mais
Vídeo 
09/08/2021
Minha história de doação: União Amazônia Viva e Instituto Ponte
Nina Valentini (União Amazônia Viva) e Bartira Almeida (Instituto Ponte) contam suas histórias de engajamento para doação e dão dicas para quem quer mobilizar mais pessoas em prol da solidariedade. 0:00 Início 1:09 Bartira Almeida (Instituto Ponte) 9:35 Nina Valentini (União Amazônia Viva) Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e pelo Movimento Bem Maior entre…
Ler mais