06/04/2022
Relatório de atividades 2020/21

Falar sobre doação é construir cultura. É nisso que acreditarmos e como trabalhamos no Instituto MOL. Após um pouco mais de um ano de funcionamento, disponibilizamos nosso relatório com os principais destaque da nossa produção e nossos planos para os próximos anos. Confira e venha conosco construir uma nação mais doadora!

Baixar PDF
Você pode gostar também
06/03/2024
Perspectivas para a Filantropia no Brasil 2024
Produzido pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, o relatório apresenta desafios e inspirações para investidores sociais. As oito perspectivas apresentadas são fruto de um processo coletivo, que reúne diferentes saberes dos profissionais que compõe a equipe do IDIS. O ponto de partida desta edição foi a compreensão de que os desafios que enfrentamos estão cada vez mais complexos e interconectados. Se antes…
Ler mais
02/05/2023
Relatório de atividades 2022
O ano de 2022 confirmou que nosso samba-enredo permanece relevante: sensibilizar cidadãos, empresas e imprensa sobre a importância de doar e falar sobre o assunto, atraindo mais gente para a conversa. Confira o detalhamento das atividades do Instituto MOL, e cative mais gente a seguir conosco nesta avenida!
Ler mais
05/04/2023
Perspectivas para a Filantropia no Brasil
O relatório do IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social oferece uma análise abrangente e perspicaz do estado atual da filantropia no Brasil, destacando os desafios e oportunidades para aqueles que trabalham para criar uma sociedade mais justa e equitativa. É um recurso essencial para quem quer causar um impacto positivo por meio de doações privadas no Brasil.
Ler mais