Mediadas por Roberta Faria (Instituto MOL), Adriana Barbosa (PretaHub) e Mariana Cerone (Musa do Varejo) falam sobre a nova onda de consumo consciente que está ganhando força nos últimos meses e anos, e como marcas devem se comportar diante de consumidores cada vez mais atentos às suas compras. Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário… Continue reading Consumidor doador, com Adriana Barbosa e Mariana Cerone
Assunto da matéria: Consumo consciente
Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini
Marc Tawil (Tawil Comunicação), Iza Dezon (DEZON) e Marcília Ursini (Edelman) falam sobre como usar estratégias de comunicação para fazer com que mais gente abrace a causa que é importante para você. Mediação de Roberta Faria (Instituto MOL). Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e… Continue reading Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini