Vídeo 
26/07/2021
Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini

Marc Tawil (Tawil Comunicação), Iza Dezon (DEZON) e Marcília Ursini (Edelman) falam sobre como usar estratégias de comunicação para fazer com que mais gente abrace a causa que é importante para você. Mediação de Roberta Faria (Instituto MOL).

Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e pelo Movimento Bem Maior entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2020.

Watch Video
You might like it too
Vídeo 
10/08/2021
Boomers e Millennials: como cada geração doa?
Que existem diferenças entre as gerações, a gente já sabe. Mas será que na hora de doar elas também entram em conflito? Polêmica à vista! Roberta Faria, nossa presidente, recebe Rodrigo Pipponzi, seu companheiro de empreendedorismo social, sócio co-fundador da Editora MOL e do Instituto MOL; e o empresário Antônio Carlos Pipponzi, mais conhecido como ACP, presidente do Conselho de Administração da Raia Drogasil e…
Read more
Vídeo 
10/08/2021
Comentando Comentários – com Gabriel Sukita e Mariana Mandelli
Resolvemos contrariar uma das máximas da internet: nunca leia os comentários. A má fama não é por acaso: seja de um um portal de notícias ou mesmo de uma celebridade, as caixas de comentários dos posts estão lotadas de opiniões desagradáveis dos famosos “haters”, aqueles que amam odiar tudo e todos. Nem mesmo o engajamento em causas sociais ou doações passam ilesos! Para realizar essa…
Read more
Vídeo 
09/08/2021
Minha história de doação
Na segunda noite do Seminário Doar, Nina Valentini (União Amazônia Viva) e Bartira Almeida (Instituto Ponte) contam suas histórias de engajamento para doação e dão dicas para quem quer mobilizar mais pessoas em prol da solidariedade. 0:00 Início 1:09 Bartira Almeida (Instituto Ponte) 9:35 Nina Valentini (União Amazônia Viva) - Esta mesa é parte do 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto…
Read more