08/06/2022
DIGITAL FOR GOOD: A Global Study on Emerging Ways of Giving

Sorry, this entry is only available in Português.

O relatório Digital for Good: A Global Study on Emerging Ways of Giving explora o desenvolvimento mais recente da filantropia em parceria com organizações e especialistas em oito países: Brasil, China, Índia, Quênia, Cingapura, África do Sul, Coreia do Sul e Estados Unidos Reino. Ao explorar os veículos emergentes para a filantropia, este estudo global oferece novos insights para líderes da sociedade civil, filantropos e o público para melhor entender e moldar o estado da filantropia em constante evolução.

Esse estudo global tem a capacidade de desenvolver a rede global de pesquisadores de filantropia e capacitar países onde a filantropia parece ter potencial para crescer rapidamente nos próximos anos. Ele também fornece uma melhor compreensão das tendências globais em filantropia, ao mesmo tempo em que destaca os desenvolvimentos locais.

Download PDF
You might like it too
06/03/2024
Perspectivas para a Filantropia no Brasil 2024
Sorry, this entry is only available in Português.Produzido pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, o relatório apresenta desafios e inspirações para investidores sociais. As oito perspectivas apresentadas são fruto de um processo coletivo, que reúne diferentes saberes dos profissionais que compõe a equipe do IDIS. O ponto de partida desta edição foi a compreensão de que os desafios que enfrentamos estão cada…
Read more
Ebook  PDF 
13/12/2023
LinkedIn para ONGs: desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor
Sorry, this entry is only available in Português.O ebook "LinkedIn para ONGs: Desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor", desenvolvido pelo BC Marketing e Nossa Causa, é um guia completo de marketing no LinkedIn. Ele foi elaborado especialmente para profissionais do terceiro setor que desejam impulsionar suas organizações, conectando-as a empresas parceiras, voluntários e doadores. O material completo oferece um passo a passo para…
Read more
PDF 
23/05/2023
Storytelling para ONGs
Sorry, this entry is only available in Português.No nosso podcast o Aqui se Faz, Aqui se Doa, sempre falamos sobre o poder de boas histórias na hora de captar recursos e atrair doadores para as organizações do terceiro setor. No episódio #85 do podcast falamos sobre o material exclusivo do Instituto MOL com ótimas dicas de como contar a história da sua ONG e da…
Read more