See all episodes
#34 Especial IDIS, com Marc Tawil
Empresas devem se conectar com causas, mas como comunicá-las? E a percepção dos consumidores do engajamento das empresas? Mudou? E os funcionários das organizações: como influenciam e são influenciados pelas causas que uma marca apoia? Para responder essas perguntas conversamos com Marc Tawil, jornalista com 26 anos de  experiência, 18 deles em grupos como Globo, Estadão, Jovem Pan e Band. É estrategista de Comunicação, Nº 1 LinkedIn Top Voices e duas vezes TEDxSpeaker. Colunista de Época Negócios, podcaster da Jovem Pan e Visa do Brasil, é Master Expert pela HSM University e Instrutor Oficial do LinkedIn Learning. Contamos também com a participação de Paula Fabiani, diretora-presidente do IDIS, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social.
Empresas devem se conectar com causas, mas como comunicá-las? E a percepção dos consumidores do engajamento das empresas? Mudou? E os funcionários das organizações: como influenciam e são influenciados pelas causas que uma marca apoia? Para responder essas perguntas conversamos com Marc Tawil, jornalista com 26 anos de  experiência, 18 deles em grupos como Globo, Estadão, Jovem Pan e Band. É estrategista de Comunicação, Nº 1 LinkedIn Top Voices e duas vezes TEDxSpeaker. Colunista de Época Negócios, podcaster da Jovem Pan e Visa do Brasil, é Master Expert pela HSM University e Instrutor Oficial do LinkedIn Learning. Contamos também com a participação de Paula Fabiani, diretora-presidente do IDIS, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social.