See all episodes
#93 – Como doa a Geração Z: os novos dados da Pesquisa Doação Brasil
A terceira edição da Pesquisa Doação Brasil trouxe novidades neste ano. Agora, além de mapear o comportamento geral dos doadores brasileiros, também traz importantes informações sobre os doadores da geração Z. A influência das novas tecnologias, o envolvimento com as causas sociais, a percepção positiva sobre o trabalho das organizações da sociedade civil, entre outras preocupações com o coletivo, fazem dos jovens um público em potencial para promover a cultura de doação no país.
No episódio de hoje, Paula Fabiani, CEO do Idis, instituto responsável pelo mapeamento da doação no Brasil desde 2015, conversa com Roberta Faria e Artur Louback sobre os dados mais importantes da pesquisa.
A terceira edição da Pesquisa Doação Brasil trouxe novidades neste ano. Agora, além de mapear o comportamento geral dos doadores brasileiros, também traz importantes informações sobre os doadores da geração Z. A influência das novas tecnologias, o envolvimento com as causas sociais, a percepção positiva sobre o trabalho das organizações da sociedade civil, entre outras preocupações com o coletivo, fazem dos jovens um público em potencial para promover a cultura de doação no país.
No episódio de hoje, Paula Fabiani, CEO do Idis, instituto responsável pelo mapeamento da doação no Brasil desde 2015, conversa com Roberta Faria e Artur Louback sobre os dados mais importantes da pesquisa.