Mala direta, telemarketing, jantares e bazares beneficentes, sorteios e rifas… Por um instante você pode pensar que estamos nos anos 2000, só que não. Old but gold, as estratégias de captação “das antigas” seguem firmes e fortes e representam uma boa fatia da arrecadação de recursos de grandes organizações da sociedade civil.
E quem compartilha conosco essa história, a evolução das ferramentas, o comportamento do doador e nos apresenta dados da captação por meio dessas estratégias é a Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC — uma das instituições com maior arrecadação de doações do país.
—-
Esse podcast é uma realização do Instituto MOL com apoio do Movimento Bem Maior, Morro do Conselho Participações e Ambev, com a divulgação do Infomoney.
Gostou? Compartilhe e vamos juntos espalhar a cultura de doação por aí!
Site: www.institutomol.org.br
Instagram: instagram.com/InstitutoMOL
E-mail: contato@institutomol.org.br
Mala direta, telemarketing, jantares e bazares beneficentes, sorteios e rifas… Por um instante você pode pensar que estamos nos anos 2000, só que não. Old but gold, as estratégias de captação “das antigas” seguem firmes e fortes e representam uma boa fatia da arrecadação de recursos de grandes organizações da sociedade civil.
E quem compartilha conosco essa história, a evolução das ferramentas, o comportamento do doador e nos apresenta dados da captação por meio dessas estratégias é a Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC — uma das instituições com maior arrecadação de doações do país.
—-
Esse podcast é uma realização do Instituto MOL com apoio do Movimento Bem Maior, Morro do Conselho Participações e Ambev, com a divulgação do Infomoney.
Gostou? Compartilhe e vamos juntos espalhar a cultura de doação por aí!
Site: www.institutomol.org.br
Instagram: instagram.com/InstitutoMOL
E-mail: contato@institutomol.org.br