PRODUZIMOS CONTEÚDO Para conscientizar, Engajar e inspirar

E se você pudesse aprender mais sobre doação enquanto lava a louça do jantar? Isso é possível graças aos podcasts, programas de áudio que funcionam de forma semelhante ao rádio. A diferença é que, ao invés de um ruído de fundo, o ouvinte de podcast escolhe o que quer ouvir. Por isso, criamos programas envolventes, agradáveis e cheios de conteúdo para quem quer doar mais, melhor e com propósito!

Quem pode doar e como? Como contribuir com mais do que dinheiro? Quais os desafios do terceiro setor? Para tirar essas e outras dúvidas, criamos o podcast Aqui se Faz, Aqui se Doa! Toda terça-feira os empreendedores sociais Roberta Faria e Artur Louback conversam com personagens importantes do cenário da filantropia no Brasil, jogam luz sobre números e fatos relacionados ao tema e sugerem opções criativas e inovadoras de fazer boas ações.
Ouça todos
Para quem depende de doações para trabalhar, é preciso prestar contas, mas também expressar nossa gratidão, certo? Como é a melhor forma de agradecer uma doação? Será que essa relação mais próxima com o doador favorece a captação de recursos? Todas essas perguntas são respondidas no nosso papo com o João Paulo Vergueiro, da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos). O episódio traz ainda o exemplo da campanha do Grupo Luta Pela Vida, que é uma organização que auxilia na manutenção e ampliação do Hospital do Câncer de Uberlândia, em Minas Gerais.
Ouça todos