PRODUZIMOS CONTEÚDO Para conscientizar, Engajar e inspirar
Aqui se faz, aqui se doa

Quem pode doar e como? Como contribuir com mais do que dinheiro? Quais os desafios do terceiro setor? Para tirar essas e outras dúvidas, criamos o podcast Aqui se Faz, Aqui se Doa! Toda terça-feira os empreendedores sociais Roberta Faria e Artur Louback conversam com personagens importantes do cenário da filantropia no Brasil, jogam luz sobre números e fatos relacionados ao tema e sugerem opções criativas e inovadoras de fazer boas ações.

Último episódio
Episódio #98 - Saúde mental no terceiro setor
Fechar
#98 – Saúde mental no terceiro setor
Os profissionais do terceiro setor acabam lidando com temáticas muito sensíveis, que impactam diretamente a vida na sociedade. É muito comum inclusive a gente ouvir que eles são agentes fundamentais para a transformação social – e não poderíamos concordar mais com isso. Mas será que com tantas responsabilidades e desafios esses profissionais estão conseguindo cuidar de si? E será também que as organizações têm conseguido dar suporte para ajudar suas equipes a lidarem com essas questões?

Para conversar sobre o tema, convidamos a pesquisadora Daiany França Saldanha, responsável pela Pesquisa Saúde Mental e Bem-Estar no Terceiro Setor, lançada recentemente pela Phomenta.

#98 – Saúde mental no terceiro setor
Os profissionais do terceiro setor acabam lidando com temáticas muito sensíveis, que impactam diretamente a vida na sociedade. É muito comum inclusive a gente ouvir que eles são agentes fundamentais para a transformação social - e não poderíamos concordar mais com isso. Mas será que com tantas responsabilidades e desafios esses profissionais estão conseguindo cuidar de si? E será também que as organizações têm conseguido dar suporte para ajudar suas equipes a lidarem com essas questões? Para conversar sobre o tema, convidamos a pesquisadora Daiany França Saldanha, responsável pela Pesquisa Saúde Mental e Bem-Estar no Terceiro Setor, lançada recentemente pela Phomenta.
Leia mais
Os profissionais do terceiro setor acabam lidando com temáticas muito sensíveis, que impactam diretamente a vida na sociedade. É muito comum inclusive a gente ouvir que eles são agentes fundamentais para a transformação social - e não poderíamos concordar mais com isso. Mas será que com tantas responsabilidades e desafios esses profissionais estão conseguindo cuidar de si? E será também que as organizações têm conseguido dar suporte para ajudar suas equipes a lidarem com essas questões?

Para conversar sobre o tema, convidamos a pesquisadora Daiany França Saldanha, responsável pela Pesquisa Saúde Mental e Bem-Estar no Terceiro Setor, lançada recentemente pela Phomenta.