02/05/2023
Relatório de atividades 2022

O ano de 2022 confirmou que nosso samba-enredo permanece relevante: sensibilizar cidadãos, empresas e imprensa sobre a importância de doar e falar sobre o assunto, atraindo mais gente para a conversa. Confira o detalhamento das atividades do Instituto MOL, e cative mais gente a seguir conosco nesta avenida!

Baixar PDF
Você pode gostar também
06/03/2024
Perspectivas para a Filantropia no Brasil 2024
Produzido pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, o relatório apresenta desafios e inspirações para investidores sociais. As oito perspectivas apresentadas são fruto de um processo coletivo, que reúne diferentes saberes dos profissionais que compõe a equipe do IDIS. O ponto de partida desta edição foi a compreensão de que os desafios que enfrentamos estão cada vez mais complexos e interconectados. Se antes…
Ler mais
Ebook  PDF 
13/12/2023
LinkedIn para ONGs: desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor
O ebook "LinkedIn para ONGs: Desvendando o Potencial de Impulsionar o Terceiro Setor", desenvolvido pelo BC Marketing e Nossa Causa, é um guia completo de marketing no LinkedIn. Ele foi elaborado especialmente para profissionais do terceiro setor que desejam impulsionar suas organizações, conectando-as a empresas parceiras, voluntários e doadores. O material completo oferece um passo a passo para criar um perfil forte no LinkedIn, explorar…
Ler mais
PDF 
23/05/2023
Storytelling para ONGs
No nosso podcast o Aqui se Faz, Aqui se Doa, sempre falamos sobre o poder de boas histórias na hora de captar recursos e atrair doadores para as organizações do terceiro setor. No episódio #85 do podcast falamos sobre o material exclusivo do Instituto MOL com ótimas dicas de como contar a história da sua ONG e da sua causa, confira aqui o PDF completo!
Ler mais