Ver todos os episódios
#61 Como ser influencer da doação?

Cada vez mais, pessoas são impactadas por influenciadores digitais na hora de fazer uma compra. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, um anúncio feito por um influenciador é lembrado por 66% dos consumidores, enquanto anúncios tradicionais são lembrados por apenas 36% das pessoas. Mas será que só empresas podem se utilizar dessa estratégia? E se as organizações sociais começassem a se valer mais da fama e da credibilidade de influenciadores para divulgar sua causa e arrecadar recursos? Será que vale a pena? Para falar sobre influenciadores no mundo das doações e sobre outras estratégias de arrecadação, recebemos André Soler, fundador da SP Invisível, e também conversamos com Ruy Fortini, fundador da Doare.

A Rafa Carvalho explica no glossário como funciona a doação entre pares (peer to peer), e a Duda Schneider indicou no Merchan do Bem a colab Mindset+Reorder à venda na C&A.

Cada vez mais, pessoas são impactadas por influenciadores digitais na hora de fazer uma compra. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, um anúncio feito por um influenciador é lembrado por 66% dos consumidores, enquanto anúncios tradicionais são lembrados por apenas 36% das pessoas. Mas será que só empresas podem se utilizar dessa estratégia? E se as organizações sociais começassem a se valer mais da fama e da credibilidade de influenciadores para divulgar sua causa e arrecadar recursos? Será que vale a pena? Para falar sobre influenciadores no mundo das doações e sobre outras estratégias de arrecadação, recebemos André Soler, fundador da SP Invisível, e também conversamos com Ruy Fortini, fundador da Doare.

A Rafa Carvalho explica no glossário como funciona a doação entre pares (peer to peer), e a Duda Schneider indicou no Merchan do Bem a colab Mindset+Reorder à venda na C&A.