Ver todos os episódios
#72 – Produtos compre-e-doe valem a pena?

O consumidor está cada vez mais atento ao impacto que suas decisões de compra são capazes de causar – ao planeta, às causas que apoia, aos valores que defende. É nesse contexto que iniciativas como os produtos compre-e-doe ganham espaço nas prateleiras (e no coração) dos brasileiros ao unir consumo e doação, criando novas possibilidades de contribuir com a transformação social. E para mostrar o que são os produtos sociais e como o mercado brasileiro tem trabalhado essa modalidade, o Instituto MOL lança seu primeiro Guia MOL de Produtos Sociais 2021-2022, uma publicação inédita, que avalia 50 produtos sociais de diferentes marcas, vendidos entre janeiro de 2020 e julho de 2021.

Nesse episódio especial, recebemos o professor e empreendedor social, fundador da LT For Good, Daniel Tubenchlak para conversar conosco sobre produtos sociais, marketing atrelado às causas e a importância do Guia MOL de Produtos Sociais para empreendedores, estudantes e profissionais do terceiro setor

O consumidor está cada vez mais atento ao impacto que suas decisões de compra são capazes de causar – ao planeta, às causas que apoia, aos valores que defende. É nesse contexto que iniciativas como os produtos compre-e-doe ganham espaço nas prateleiras (e no coração) dos brasileiros ao unir consumo e doação, criando novas possibilidades de contribuir com a transformação social. E para mostrar o que são os produtos sociais e como o mercado brasileiro tem trabalhado essa modalidade, o Instituto MOL lança seu primeiro Guia MOL de Produtos Sociais 2021-2022, uma publicação inédita, que avalia 50 produtos sociais de diferentes marcas, vendidos entre janeiro de 2020 e julho de 2021.

Nesse episódio especial, recebemos o professor e empreendedor social, fundador da LT For Good, Daniel Tubenchlak para conversar conosco sobre produtos sociais, marketing atrelado às causas e a importância do Guia MOL de Produtos Sociais para empreendedores, estudantes e profissionais do terceiro setor