Sorry, this entry is only available in Português. O material contribui para que investidores socioambientais atinjam sua missão de forma mais eficaz e qualificada, maximizando os impactos gerados Filantropos e investidores sociais, seja onde estiverem, em algum momento acabam enfrentando uma mesma questão: como potencializar o uso dos recursos disponíveis para gerar ainda mais impactos… Continue reading Arquétipos da Filantropia: Nova Ferramenta para Análise Estratégica
Assunto da matéria: Gerações
Por que os fãs se unem para doar?
Sorry, this entry is only available in Português. Por Rodolfo Stipp Martino* O poder de mobilização de integrantes de fã-clubes não fica limitado a apenas apoiar os seus amados ídolos. Eles agem em causas sociais, como mostra o 31º episódio do podcast Aqui Se Faz, Aqui Se Doa, e tentam construir um mundo melhor.… Continue reading Por que os fãs se unem para doar?
Boomers e Millennials: como cada geração doa?
Que existem diferenças entre as gerações, a gente já sabe. Mas será que na hora de doar elas também entram em conflito? Polêmica à vista! Roberta Faria, nossa presidente, recebe Rodrigo Pipponzi, seu companheiro de empreendedorismo social, sócio co-fundador da Editora MOL e do Instituto MOL; e o empresário Antônio Carlos Pipponzi, mais conhecido como… Continue reading Boomers e Millennials: como cada geração doa?