Para mapear as diversas formas de incentivar doações no check-out e medir a percepção dos consumidores sobre as empresas que oferecem essas ações, a MOL Impacto, com o patrocínio da B3 Social e da PwC e o apoio da Cause, realizou a 2ª edição da pesquisa “Varejo com causa: como redes varejistas impulsionam a doação no… Continuar lendo Varejo com causa: como redes varejistas impulsionam a doação no Brasil
Assunto da matéria: Consumo consciente
Consumidor doador, com Adriana Barbosa e Mariana Cerone
Mediadas por Roberta Faria (Instituto MOL), Adriana Barbosa (PretaHub) e Mariana Cerone (Musa do Varejo) falam sobre a nova onda de consumo consciente que está ganhando força nos últimos meses e anos, e como marcas devem se comportar diante de consumidores cada vez mais atentos às suas compras. Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário… Continuar lendo Consumidor doador, com Adriana Barbosa e Mariana Cerone
Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini
Marc Tawil (Tawil Comunicação), Iza Dezon (DEZON) e Marcília Ursini (Edelman) falam sobre como usar estratégias de comunicação para fazer com que mais gente abrace a causa que é importante para você. Mediação de Roberta Faria (Instituto MOL). Esta mesa ocorreu durante o 3° Seminário Doar: O Ano da Doação, correalizado pelo Instituto MOL e… Continuar lendo Comunicar para mobilizar, com Marc Tawil, Iza Dezon e Marcília Ursini