Cada vez mais, pessoas são impactadas por influenciadores digitais na hora de fazer uma compra. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, um anúncio feito por um influenciador é lembrado por 66% dos consumidores, enquanto anúncios tradicionais são lembrados por apenas 36% das pessoas. Mas será que só empresas podem se utilizar dessa estratégia? E se as organizações sociais começassem a se valer mais da fama e da credibilidade de influenciadores para divulgar sua causa e arrecadar recursos? Será que vale a pena? Para falar sobre influenciadores no mundo das doações e sobre outras estratégias de arrecadação, recebemos André Soler, fundador da SP Invisível, e também conversamos com Ruy Fortini, fundador da Doare.
A Rafa Carvalho explica no glossário como funciona a doação entre pares (peer to peer), e a Duda Schneider indicou no Merchan do Bem a colab Mindset+Reorder à venda na C&A.
Cada vez mais, pessoas são impactadas por influenciadores digitais na hora de fazer uma compra. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, um anúncio feito por um influenciador é lembrado por 66% dos consumidores, enquanto anúncios tradicionais são lembrados por apenas 36% das pessoas. Mas será que só empresas podem se utilizar dessa estratégia? E se as organizações sociais começassem a se valer mais da fama e da credibilidade de influenciadores para divulgar sua causa e arrecadar recursos? Será que vale a pena? Para falar sobre influenciadores no mundo das doações e sobre outras estratégias de arrecadação, recebemos André Soler, fundador da SP Invisível, e também conversamos com Ruy Fortini, fundador da Doare.
A Rafa Carvalho explica no glossário como funciona a doação entre pares (peer to peer), e a Duda Schneider indicou no Merchan do Bem a colab Mindset+Reorder à venda na C&A.